Cartazes de “A Saga Crepusculo: Amanhecer – Parte 1”

Publicado: 21 de julho de 2011 em Cinema

Confira os primeiros cartazes divulgados do quarto e penúltimo filme da saga crepúsculo. Neles podemos ver o trio protagonista estampando cada um, o próprio cartaz solo.

Sinopse:  Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

É impressão minha ou os cartazes sempre são muito parecidos? Vamo colocar um pouco de criatividade aí né galera.

Data de Estréia
18 de novembro de 2011

~

Créditos: Cinepop

Hélio

comentários
  1. muito lindooooooooooo mal nao !!!!!!!!!! consigo esperar pelo filmeeeeeeeeeeeeeeeeee

  2. Jussara disse:

    Mesmo os cartazes sendo muito parecidos, eles ficaram lindos nessas fotos. Estou muito ansiosa para assistir essa primeira etapa de “Amanhecer”. Não vejo a hora de pegar minha pipoquinha e me deliciar com essa nova saga!

  3. eu to louca para assitir no tc pipoco saga de crepusculo amanheser parte 1 ta i eu sou fã ta fuii

  4. eu to louca para assitir no tc pipoco saga de crepusculo amanheser parte 1 ta i eu sou fã i eu to louca para assitir amanheser

Deixe um comentário

