E aí vai uma pipoquinha?

Publicado: 7 de abril de 2011 em Cinema

RIO (08/04)

Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

título original:Rio, gênero:Animação, duração:1 hr 36 min, ano de lançamento: 2011, site oficial: http://www.rio-themovie.com estúdio: Blue Sky Studios | Twentieth Century Fox Animation, distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation (EUA), direção: Carlos Saldanha, roteiro: Don Rhymer, produção: Christopher Jenkins, música: John Powell, Sérgio Mendes e Will i.am, fotografia: Renato Falcão, direção de arte: Joan Cabot, Peter Chan e Rachel Tiep-Daniels, efeitos especiais:Blue Sky Studios

Uma manhã gloriosa. (01/04)

Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que foi demitida de seu programa de notícias, mas consegue uma vaga para tentar levantar a moral de outro uma nova emissora. O único problema é que para conseguir isso terá que fazer muitas mudanças, entre elas, convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda, amenidades, de conteúdo fraco e, para piorar, ao lado de uma ex miss Arizona (Diane Keaton), seu desafeto. Com pouco tempo para reverter a queda de audiência, Beck vai ter que ser virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor. Será que vai dar certo?

título original:Morning Glory, gênero:Comédia, duração:1 hr 42 min, ano de lançamento: 2010, site oficial: http://www.morningglorymovie.com/ estúdio: Bad Robot, distribuidora: Paramount Pictures (USA), direção: Roger Michell, roteiro: Aline Brosh McKenna, produção: J.J. Abrams e Bryan Burk, música: David Arnold, fotografia: Alwin H.  Kuchler, direção de arte: Alex DiGerlando e Kim Jennings, figurino: Frank L. Fleming, edição: Daniel Farrell, Nick Moore e Steven Weisberg.

~

Fontes: Adoro cinema

 

E aí vai uma pipoca com cajuina?!

Sete.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s