Série Percy Jackson e os Olimpianos nº2.

Publicado: 12 de agosto de 2010 em Livros

Olá, gente! Me desculpem pelo hiato nas postagens, mas eu tava viajando e ficava meio complicado de postar regularmente… e na quinta-feira passada, eu esqueci mesmo. =/ My bad, sorry.

Bom, como eu havia prometido, eu vou continuar com a saga do Percy Jackson e o livro de hoje é ‘O mar de monstros’.

Esse é o segundo livro da série que narra as aventuras de Percy e seus amigos, Grover e Annabeth, em busca do Velocino de ouro – o único artefato “mágico” capaz de proteger o acampamento meio-sangue da destruição.

E é com a missão de achar o Velocino, que encontra-se com o Polifemo (um ciclope), que Percy e seus amigos saem em uma viagem pelo Mar de Monstros.

Lá, eles encontram seres fantásticos, milhares de situações inusitadas e perigosas que colocam em prova seu heroísmo. No entanto, nenhum deles desiste diante das dificuldades pois está em jogo a existência do seu refúgio predileto e do lugar mais seguro que existe para qualquer meio-sangue.

Além de participar de uma aventura emocionante, Percy se detém diante de um impasse que o fará se questionar se ser filho do deus Poseidon é uma benção ou uma maldição.


Ó, me desculpem pela sinopse minúscula. Mas é que, na minha opinião, esse é o livro mais fraquinho da série. O próximo eu juro que eu compenso…

Bises. :*

Naine.

Deixe um comentário

