O que as lágrimas não falam – Final II

Publicado: 18 de junho de 2010 em Feito por todos

Ion, então, olha fundo para os olhos de Iael. Por um breve segundo, ficara tudo em silêncio. Até o vento havia parado. Tudo estava quieto. Ion abre os braços. O vento sopra forte, então ele fala:

-Mezame! – e desapareceu.

Iael via tudo voltando aos seus devidos lugares, como se o acidente não tivesse acontecido e tudo não passasse de um sonho.

Então, lá estava ele como mortal, no local do acidente, pouco antes do acontecido. Ouviu algumas sirenes. Correu para ver o que era, alguns policiais perseguiam um ladrão, cujo carro era o mesmo que atropelara a sua menina. Então, imediatamente, em seu último suspiro de anjo, pulou em direção ao carro e tomou o corpo do motorista, ficando cego por alguns segundos. Enquanto cego, escutou um grito, o mesmo que escutara quando estava discutindo com Ion. Aquele grito de socorro e medo: o grito de sua menina.

Então, sente que passa por cima de algo. Nesse momento, os gritos cedem ao silêncio. E o socorro havia sido calado, havia sido em vão.

Quando recobrara a visão, via-se diante de um poste. Tentara frear, mas não conseguira. o poste caira encima do carro, amassando-o e atingindo mortalmente Iael. Sua morte havia sido em vão.

O pior para Ieal não foi ter morrido em vão, mas saber, por alguns segundos, que a causa da morte de sua menina havia sido sua.

Continua…

P.S: Esse final não é continuação do final I, e sim um outro final, um final alternativo.
No próximo final haverá uma surpresa, mas explicarei só no próximo.

Beijos, queijos, abraços e Whatever…

Sete.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s