Séries canceladas 2010/2011

Publicado: 14 de maio de 2010 em Séries
Tags:

Galera, eu como um grande amante de seriados, por mais que eu esteja acompanhando poucas séries no momento, resolvi postar aqui uma lista das séries que não iram sobreviver para nos contar histórias  na temporada de 2010/2011.

Séries Canceladas

* ‘Til Death (FOX)
* 10 Things I Hate About You (ABC Family)
* 24 Horas (FOX) – última temporada 2010
* Better off Ted (ABC)
* Brothers (FOX)
* Defying Gravity (ABC)
* Dollhouse (FOX)
* Eastwick (ABC)
* FlashForward (ABC)
* Hank (ABC)
* Law & Order (NBC) – última temporada 2009/ 2010
* Legend of the Seeker (Syndication)
* Lost (ABC) – última temporada 2010
* Mental (FOX)
* Nip/Tuck (FX) – última temporada 2009/2010
* Past Life (FOX)
* Romantically Challenged (ABC) – exibindo 1ª temporada
* Saving Grace (TNT) – última temporada 2010
* Scrubs (ABC)
* Survivors (BBC)
* The Beautiful Life (CW)
* The Forgotten (ABC)
* The Tudors (Showtime) – última temporada 2010
* Three Rivers (CBS)
* Trauma (NBC)
* Ugly Betty (ABC) – ultima temporada 2010

O post foi minisculo, eu sei, amanhã como não é dia de post, irei compensar. Irei postar uma review de um filme,  eu ainda estou decidindo qual filme será.

Então, até mais galera, quer dizer,  até amanha né!

See ya!

Héliosan!

Anúncios
comentários
  1. luciana. disse:

    e heroes foi cancelada hoje, né?
    acho uma puta sacanagem fazer isso com os fãs das séries ó. 😦

  2. psé, nao fiquei sabendo, mas pra mim, heroes ja comecou a desandar na segunda temporada, a unica que prestou foi a primeira =/
    a terceira parei na metade, achei muito corrida, sei la, non-sense… fora que q o sylar tinha/tem, sei la xD um monte de poderes e soh usava o da telecinese, anyways..

    Héliosan

  3. luciana. disse:

    é, ouvi falar isso mesmo. nem sei, nunca assisti heroes. 😡 mas fico com peninha dos fãs da série.
    sei bem o que é ser fanática por uma série e vê-la ser cancelada. enfim. 😛

  4. Mah disse:

    Nãooooooooooooooooo! não podem parar Lost na última temp. Tá sennnnsacional ela *_*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s