News Cinema – 03.05.10

Publicado: 3 de maio de 2010 em Cinema

‘Tron Legacy’ ganha 2 novos banners

‘Tron Legacy’, continuação da cultuada ficção-científica ‘Tron’, de 1982.

O filme se passa 25 anos após o original. Kevin Flynn desapareceu depois de criar o jogo mais vendido da história, e ter um um filho, Sean.

O longa estreia em 17 de dezembro de 2010.

H: Esse filme prometeee, ta muito foda!

Primeira foto de Gargamel em ‘Os Smurfs”

As filmagens de ‘Smurfs – O Filme’ começaram em Nova York, e as primeiras fotos do vilão Gargamel caíram na internet.

O personagem é interpretado por Hank Azaria, e será de carne-e-osso.

Em ‘Smurfs – O Filme’, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

A estreia acontece no concorrido 29 de julho de 2011, verão norte-americano.

H: Carinha tenso o da foto em, num to botando muita fé nesse filme não, whatever..

Waner Bros. anuncia OFICIALMENTE:  ‘Batman 3’

A Warner Bros. anunciou oficialmente a data de estreia do terceiro ‘Batman’, a ser dirigido novamente por Christopher Nolan (‘A Origem’) e estrelado por Christian Bale.

Marquem nas agendas: 20 de Julho de 2012.

Pôster feito por fãs.

Vale ressaltar que essa mesma data é a estréia do novo ‘Homem Aranha’.

H: Tô pressentindo mudança de datas aí.. Enfim, ‘Batman 3’ vai ser fodao!!

Divulgado novo cartaz do remake de ‘Karatê Kid’

Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível.

‘Karatê Kid’ estreia no Brasil em 16 de julho.

H: Mais um remake…

Divulgada nova foto de ‘Os Mercenários’

O filme é estrelado, escrito e dirigido por Sylvester Stallone (‘Rambo IV’).

O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da “moçinha” Sandra.

A estreia acontece em 13 de agosto de 2010, nos EUA e Brasil.

H: Stallone devia se aposentar, ele num consegue mais nem fazer outra expressão facial que nao seja de drogado/raiva!

Divulgado mais fotos da adaptação do desenho ‘Avatar’

A adaptação cinematográfica do desenho ‘Avatar: A Lenda de Aang’ (Avatar: The Last Airbender) ganhou três imagens inéditas.

O filme chega ao Brasil com o título ‘O Último Mestre do Ar’, e será lançado em 3D.


‘O Último Mestre do Ar’ estreia em 2 de julho de 2010.

H: Nunca vi o desenho, mais tô louco pra ver o filme!!

Diretor do último ‘Crepúsculo’ manda carta aos fãs

Bill Condon, diretor do últim o filme da ‘Saga Crepúsculo’, ‘Amanhecer’ , mandou uma carta aos fãs da franquia.

“Olá,

Gostaria de dizer que estou muito ansioso para começar a aventura que será fazer Amanhecer. Como vocês devem ter lido, eu recebi uma calorosa recepção de Stephenie [Meyer, escritora] e da equipe da Summit e eles estão totalmente focados em fazer esse filme da maneira correta. Estou ocupadíssimo entrando nesse universo que vocês já conhecem: li Amanhecer duas vezes e assisti os filmes anteriores três vezes Crepúsculo e Lua Nova.

Sei que isso me qualifica como “amador” na franquia, mas tenho que começar em algum lugar. Como muitos de vocês, sempre fui obcecado por vampiros e isso vem desde a época da série ‘Dark Shadows’, que acompanhei quando garoto. Desde o início da carreira tive um grande amor por filmes de terror e suspense. Fiz Deuses e Monstros há treze anos atrás, e desde então tenho vontade de retornar a uma história com tons góticos.

O mundo maravilhoso que Stephenie criou obviamente agradou a vocês e não acho difícil entender o motivo. Os personagens dela são atemporais e modernos. Bella, Edward, Jacob e os demais experimentam emoções universais: desejo, desespero, ciúmes. Tudo termina em Amanhecer. Esse é o capítulo final com mais emoção e intensidade.

Tenho o desafio de levar seus adorados personagens ao final de suas jornadas. O que poderia ser melhor que isso?”.

Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo’ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho’.

H: Única coisa que pode-se fazer é esperar pra ver se nao dá merda..

No mais é isso galera, até o próximo post!

BAZZINGA!

Héliosan


Anúncios
comentários
  1. Raul No Way Back disse:

    LOOOOL
    I’d Loved It
    Caracas mano….Blog muito bom, filmes que eu estava esperando noticias ha muito e filmes que sao fodas e eu nem sabia que ia estrear
    XDDD
    Jogos eletrizantes \ooo/
    Meio estranho Jackie Chan em filme de KARATE, mas naun espero nada menos que muito show ^^
    ele é mestre
    Avatar The Last Airbender, tou esperando faz é tempo, o Zuko ficou feio pra caralho, mas só pelas imagens e traillers q vi…vai ser FODAO!!!
    Valew pipocacomcajuina Muito Bom

  2. Jaieh disse:

    Hm não vi nada demais nos filmes citados /apanha/
    kkkkkkkkkkkkkkk
    gostei do pipocacomcajuina ;D

  3. Carlos Flávio disse:

    meeeeu deeeeus!!!
    Avatar em 3D!! Vo morrer! ASHUSAHUS

  4. scila disse:

    Finalmente avatar tá chegando! Eu espero esse filme há anos! Mas só pela escolha dos atores tô com medo de ver, porque o desenho é muito bom, um dos poucos com um final decente…

  5. Jeh disse:

    Tron, Batman 3 e Avatar!!!!! *O*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s