News Games

Publicado: 30 de abril de 2010 em Jogos

Vaza suposta lista da Sony e da Microsoft da E3 2010



O blog russo “BG News” alega ter tido acesso a um documento interno da Microsoft Russia contendo uma misteriosa lista de títulos a serem anunciados na E3. Mais intrigante, a listagem contem vários jogos não só para Xbox 360, mas também para PlayStation 3 e de outras produtoras.
Alguns desses nomes já eram esperados para o evento como Gears of War 3 e o novo game de James Bond para Live Arcade, mas a partir daí só há surpresas. Killer Instinct 3, Battletoads, Forza Motorsport 4 e os misteriosos Project Xfree e Ninja Solid são mencionados, sem maiores detalhes.

Na parte da Sony, há também alguns que não seriam tanta surpresa como inFamous 2, Resistance 3, Killzone 3 e Afterfall, possivelmente o epílogo que o estúdio Santa Monica prepara para God of War 3. Até mesmo Motostorm 3, Twisted Metal: Harbor City e LittleBigPlanet 2 poderiam ser considerados certos com o tempo, enquanto Fahrenheit 2 seria um bom substituto para Heavy Rain 2, já que pertence ao mesmo estúdio de David Cage. Mas Mass Effect 3 realmente seria um nome difícil de acreditar, embora o analista Michael Patcher recentemente tenha apostado algumas fichas nessa versão.

Por enquanto, a foto do suposto documento confidencial, que vocês conferem abaixo, deve ser tratada como puro rumor e especulação.

H: Little Big Planet 2, Twisted Metal, expansão de God of War 3? OMG! Sem palavras..


Trailer ‘Dead Space 2′

Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero (“zero-G”) e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que “sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios”. A luta, portanto, vai até os Necromorphs.

Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: “a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios”.


H: O primeiro jogo é excelente!! Dá muito medo jogar xD Ansioso para o lançamento!


Gameplay ‘Prince of Persia: The Forgotten Sands’


The Forgotten Sands leva-nos de novo à história da trilogia da passada geração, mais precisamente aos acontecimentos que se passaram entre Sands of Time e Warrior Within. De acordo com a nota de imprensa, depois da sua aventura em Azad, o príncipe visita o reino do seu irmão e encontra um palácio real atacado por um poderoso exército que tenta destruí-lo completamente. No intuito desesperado de salvar o reino da total destruição ele vai invocar o poder ancestral da areia e é aí que o príncipe irá embarcar numa aventura épica em que o peso da liderança imposto sobre ele, irá dar-lhe uma valiosa lição sobre o poder e as suas consequências.




A Ubisoft vai contar a história do príncipe, quando ele visita o reino de seu irmão, e descobre que o lugar está sendo atacado. Para variar, alguém (sempre tem um alguém burro e malvado suficiente para essas coisas) mexe nas areias do tempo, forçando o herói a iniciar uma nova aventura.


De novidade, além do controle do tempo, a natureza estará sob seu domínio também. Assim como os gráficos que seguirão o padrão Ubisoft de beleza, pois usará o mesmo motor gráfico dos dois Assassin’s Creed, o game terá fases que exigirão de todas as acrobacias que o príncipe saiba fazer.


H: Parece que eles resolveram voltar ao estilo antigo do jogo, vamo que vamo.


UFC 2010 Undisputed


UFC Undisputed 2010 é um jogo de luta baseado na Ultimate Fighting Championship, responsável por organizar eventos de MMA (Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas numa tradução livre). Esta é a segunda versão do game e deverá conter diversos aprimoramentos à fórmula que consolidou o primeiro título como um dos grandes jogos do gênero.


Uma das principais mudanças está na animação. Agora, os movimentos são muito mais fluidos em comparação à Undisputed 2009. A transição entre um movimento e outro está mais convincente, e o número de possibilidades é muito maior.


O jogador tem acesso a diversos golpes distintos, incluindo chaves, agarrões, socos e pontapés, submissões e até os Cage Moves — movimento em que a grade é utilizada como auxílio. Você ainda tem a chance criar e treinar seu próprio personagem, podendo optar por uma série de estilos de luta diferentes, incluindo a luta Greco-romana, Sambo e Karatê.


Undisputed 2010 traz também modos multiplayer. Em um deles, uma espécie de modalidade cooperativa, os jogadores se ajudam em treinos que exigem habilidade dos dois lados. Você pode participar de torneios, campeonatos e muito mais. Tudo isso regado por gráficos ainda melhores que o antecessor, retratando detalhes como o suor e os respingos de sangue, uma conseqüência da pancadaria. Um jogo simplesmente ideal para quem é fã do MMA.

H: Não gosto desse tipo de jogo de luta, prefiro os mais exagerados 8D, whatever, só repassando a noticia… lol

Até o próximo post! Não esqueça de deixar sua comentario!

Héliosan

Anúncios
comentários
  1. Jeh disse:

    ahhh queria saber jogar video-game só p/ poder jogar prince of persia agora =x foda os cenários

  2. scila disse:

    prince of persia, amo esse jogo! Fico mega feliz em saber que tem mais um!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s